Dias de inverno

O inverno tem sido duro. A chuva não dá tréguas e a minha casa tem-se resentido disso. Tenho humidade por todo o lado. Para cúmulo até o desumificador avariou. Já não sei o que hei-de mais fazer...
Entretanto, lá continuo no meu novo emprego temporário, até que a senhora que estou a substituir regresse da baixa.
Quanto a trabalhinhos novos, estou neste momento a experimentar o fio bubbles, para o qual comprei prepositadamente umas agulhas de tricot circulares nº 10. No entanto, o resultado não está a ser bem o que eu pretendia, e o que eu tenho visto por aí noutros sites não tem nada a ver. Por isso estou ainda na fase das experimentações, e depois logo se verá o que vai sair dali.
Terminei também mais um conjunto de cactos, uma encomenda com quase 2 meses de atraso!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar e deixar a sua opinião!
Thank you to stop by and leave a word!