Tupperware Microwave Rice Maker



Esta é a MicroArroz, especialmente concebida para cozinhar arroz no microondas. É muito fácil: uma medida de arroz, o dobro de água,  sal q.b.
Colocar na Micro Arroz da Tupperware o arroz, a água e o sal.

Fechar bem a tampa e levar ao microondas 8 minutos em potência máxima.
Retirar do microondas, mexer com uma colher, aguardar uns minutos e está pronto. Pode ainda adicionar-se uns nozinhos de margarina ou um fio de azeite, conforme o gosto.

Tupperware KombiSmart

Tupperware

Para além dos crochets, e de outros trabalhos, para os quais ultimamente não tenho tido muito tempo, agora também sou revendedora Tupperware. Resolvi experimentar até porque sempre acaba por ser sempre uma mais valia, pois os artigos são de uma qualidade excelente, como não existem outros no mercado.
Para as leitoras que estiverem interessadas, aqui ficam as promoções deste mês, e para qualquer encomenda ou até por questões, dúvidas o que quiserem, podem contactar-me através do meu endereço de e-mail - noselacadas@gmail.com.





Estas são as novidades do mês. A destacar na primeira página a nova caixa especial para cozer massas no micro ondas - a MicroMassas e também o conjunto Guarda e Serve com o preço reduzido de 30%. Temos ainda os clássicos, como o Jarro de 2L, a Mágica (forma para pudins) ou as Pragelas, agora com novas cores, que fazem parte do kit básico de qualquer cozinha que se preze.
Deixo ainda aqui o link para o catálogo geral, que se encontra no site da Tupperware e que tem todos os outros artigos das várias linhas - http://www.tupperware.pt/xchg/pt/hs.xsl/87.html.
Grata pela visita! Voltem sempre...

Novidades

Olá a todos,
À já algum tempo que não publicava, e eis que de volta ao blog me deparo com novidades. Para já os meus parabéns pelas melhorias de visualização introduzidas na configuração dos blogs, muito mais fáceis e intuitivas. É claro que aproveitei logo para fazer eu própria algumas modificações, embora me pareça que, pela facilidade, em breve este meu cantinho vá mudar mais vezes.
Por não publicar, não quer dizer que não tenha estado parada, embora de momento tenha de facto que me dedicar  a outras actividades.
Aqui ficam, para já, alguns dos meus mais recentes trabalhos.