Tupperware

Para além dos crochets, e de outros trabalhos, para os quais ultimamente não tenho tido muito tempo, agora também sou revendedora Tupperware. Resolvi experimentar até porque sempre acaba por ser sempre uma mais valia, pois os artigos são de uma qualidade excelente, como não existem outros no mercado.
Para as leitoras que estiverem interessadas, aqui ficam as promoções deste mês, e para qualquer encomenda ou até por questões, dúvidas o que quiserem, podem contactar-me através do meu endereço de e-mail - noselacadas@gmail.com.





Estas são as novidades do mês. A destacar na primeira página a nova caixa especial para cozer massas no micro ondas - a MicroMassas e também o conjunto Guarda e Serve com o preço reduzido de 30%. Temos ainda os clássicos, como o Jarro de 2L, a Mágica (forma para pudins) ou as Pragelas, agora com novas cores, que fazem parte do kit básico de qualquer cozinha que se preze.
Deixo ainda aqui o link para o catálogo geral, que se encontra no site da Tupperware e que tem todos os outros artigos das várias linhas - http://www.tupperware.pt/xchg/pt/hs.xsl/87.html.
Grata pela visita! Voltem sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar e deixar a sua opinião!
Thank you to stop by and leave a word!